Volante, de 35 anos, até o momento não está confirmado para o jogo deste sábado (18), contra a Ponte Preta
O técnico Robert Valdavino do Comercial enfrenta desafios na preparação para as quartas de final da Série A2 do Paulista. O volante Victor Bolt, 35 anos, recuperado de uma virose, sofreu uma torção no joelho e seu status para o jogo contra a Ponte Preta é incerto. O fisioterapeuta Francisco Gomes afirma que Bolt apresenta boa evolução, mas que a decisão sobre sua participação dependerá de avaliações diárias e da estratégia definida pela comissão técnica.
Situação de Victor Bolt e outros jogadores
Enquanto Bolt se recupera, o zagueiro e capitão Michael Douglas, também com virose, mostra melhoras e participa de treinos controlados. O técnico Valdavino terá que lidar com as suspensões dos laterais Luca Seraphini e Renan Barcelos, ambos com o terceiro cartão amarelo. Porém, boas notícias: o zagueiro Thiago Moura e o atacante Wendell Alex estão de volta após cumprirem suspensão.
Jogo contra a Ponte Preta
O Comercial enfrenta a Ponte Preta neste sábado, às 16h, no estádio Palma Travassos. Os ingressos estão à venda na loja Garra do Leão (anexa ao estádio) e no site Totalticket.com.br. Até sexta-feira, quem comprar ingresso usando uma camisa do Comercial terá preços promocionais: R$ 20 na arquibancada e R$ 30 na cadeira cativa.
Leia também
- Tempo de recuperação de lesão no joelho pode não ser suficiente para jogadores
- Imunoterapia para tratamento de alergias: Já ouviu falar sobre “imunoterapia”? Tratamento pode ser chave para lidar com alergias
- Copa paulista leão do norte: Roberval Davino blinda elenco contra críticas pela perda da invencibilidade na Copa Paulista
A partida contra a Ponte Preta será crucial para o Comercial na busca pela classificação na Série A2 do Paulista. A recuperação dos jogadores lesionados e a estratégia do técnico Valdavino serão fundamentais para o resultado do jogo. A torcida comercialina espera que o time supere os desafios e avance na competição.


