CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Região de Franca registra duas mortes no trânsito entre a madrugada e a manhã desta quarta-feira (6)

Vítimas são um jovem motociclista, de 26 anos e um caminhoneiro de 48 anos
Mortes no trânsito
Vítimas são um jovem motociclista, de 26 anos e um caminhoneiro de 48 anos

Vítimas são um jovem motociclista, de 26 anos e um caminhoneiro de 48 anos

Dois acidentes fatais foram registrados em Franca e região. Na madrugada de ontem para hoje, um jovem de 26 anos morreu ao bater sua moto em um poste no Jardim Guanabara. Luiz Felipe Martins conduzia uma CB 500 em alta velocidade quando perdeu o controle da direção. Já na manhã de hoje, um motorista de caminhão de 48 anos faleceu após tombar o veículo em uma curva na Rodovia Cândido Portinari, entre Pedregulho e Rifaina. Ele ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos.

Acidentes em Franca

Os acidentes fatais em Franca são um problema recorrente. As autoridades locais devem buscar medidas para reduzir a ocorrência destes eventos, como campanhas de conscientização e melhorias na infraestrutura das vias.

Racionamento de Água em Franca

O racionamento de água em Franca foi prorrogado até 14 de outubro. A Sabesp mantém o esquema de abastecimento em três blocos, com cada bloco recebendo água a cada 36 horas. A medida se faz necessária devido à falta de chuvas, apesar de algumas precipitações recentes não terem sido suficientes para normalizar os mananciais.

Situação Atual

A situação dos acidentes e do racionamento de água em Franca permanece preocupante. É importante que a população fique atenta às informações divulgadas pelas autoridades e tome precauções para evitar acidentes e economizar água.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.