Ideia para construção do Condomínio Náutico veio após visita no local.
Da natureza exuberante ao condomínio náutico: a história da Península dos Nobres
De um sonho a realidade
Quem visita a Península dos Nobres hoje talvez não imagine a área como era antes. Fabrício Hermine, sócio e fundador do grupo Hermine, incorporadora responsável pelo empreendimento, lembra de uma época em que a região possuía apenas belezas naturais. Há mais de dez anos, uma visita ao local encantou Hermine, que vislumbrou o potencial da área e decidiu transformá-la em um condomínio náutico.
Um longo caminho até a aprovação
A construção da Península dos Nobres exigiu um longo processo de aprovações em órgãos municipais, estaduais e federais. Desde a elaboração de um anteprojeto até a obtenção das licenças necessárias, a responsabilidade ambiental foi uma prioridade. O respeito à natureza foi um dos principais desafios, mas também um dos pilares do projeto.
Leia também
Um lugar para os melhores momentos
Hoje, a Península dos Nobres é um condomínio náutico 100% registrado e aprovado, pronto para oferecer momentos únicos aos seus moradores e visitantes. A transformação da área demonstra a visão empreendedora de Fabrício Hermine e a sua preocupação em equilibrar desenvolvimento e preservação ambiental. Agende uma visita e descubra mais sobre este empreendimento.



