CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Região de Ribeirão Preto soma 469 casos do novo coronavírus

No começo da semana eram menos de 400 confirmações; 21 pessoas morreram com o diagnóstico da doença
coronavírus Ribeirão Preto
No começo da semana eram menos de 400 confirmações; 21 pessoas morreram com o diagnóstico da doença

No começo da semana eram menos de 400 confirmações; 21 pessoas morreram com o diagnóstico da doença

A região de Ribeirão Preto enfrenta um aumento significativo nos casos de COVID-19. Segundo atualização divulgada, o número de cidades com confirmações da doença chegou a 32, totalizando 466 casos confirmados.

Casos por Cidade

Iberá lidera com 238 casos, seguida por Barretus (57), Sertãozinho (25), Jaguariúna (22) e Serrana (19). Bebedouro registra 13 casos, Cravinhos 12, enquanto Monte Alto e Franca têm 11 cada. Jardinópolis soma 10 casos, Monte Alto 9, São Joaquim da Barra 6, Holanda 4, Brodowski, Batatais e Taiúva 3 cada. Viadutos, Jaborandi, Barrinha e Igarapava têm 2 casos cada. Terra Roxa, Tayuvá, Santo Antônio da Alegria, Morro Agudo, Guará, Dumont, Miguelópolis, Tuverária, Pontalinda, Guará, e Dobrada registram 1 caso cada.

Mortes por COVID-19

O número de mortes na região também aumentou, chegando a 21. Duas novas mortes foram confirmadas: uma em Serrana e outra em Sertãozinho. A morte em Sertãozinho ocorreu no distrito de Cruz das Posses, envolvendo um homem de 51 anos internado desde 1º de abril. Ele sofreu um acidente de trabalho e apresentava sintomas respiratórios. O óbito ocorreu em 18 de abril, mas a confirmação da COVID-19 veio apenas recentemente.

A região de Ribeirão Preto continua monitorando a situação, com um aumento considerável de casos e óbitos registrados nos últimos dias. A atualização dos números demonstra a necessidade da manutenção de medidas preventivas para conter o avanço da doença.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.