CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Região de Ribeirão tem 516 vagas de emprego abertas nesta semana

Interessados podem se candidatar pela internet ou através das unidades dos PATs
vagas de emprego Ribeirão
Interessados podem se candidatar pela internet ou através das unidades dos PATs

Interessados podem se candidatar pela internet ou através das unidades dos PATs

Mais de 500 vagas de emprego estão disponíveis em 10 cidades da região.

Região com vagas abertas

Segundo informações do repórter Samuel Santos, as cidades com vagas abertas são: Ribeirão Preto, Sertãozinho, Monte Alto, Franca, Holanda, Batatais, Barretos, Bebedouro, Guará e Viradouro. Ao todo, são 516 oportunidades em diversas áreas, de jardineiro a diretor de arte.

Como se candidatar

Os interessados podem se cadastrar pelo site Emprega Brasil (empregabrasil.mite.gov.br) ou procurar o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) da sua cidade. Em Ribeirão Preto, por exemplo, há 32 vagas disponíveis, com oportunidades para todos os níveis de escolaridade, incluindo vagas para ajudante de obras, analista de RH e cozinheiro. O PAT de Ribeirão Preto fica na Avenida Francisco Junqueira, 2625, no Jardim Macedo, e funciona de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 16h. É necessário levar carteira de trabalho, RG, CPF ou CNH, comprovante de endereço e número do PIS.

Dicas para o sucesso na candidatura

Larissa Eiras, secretária adjunta de Inovação e Desenvolvimento de Ribeirão Preto, destaca a importância da qualificação e do comprometimento para se destacar no processo seletivo. O PAT de Ribeirão Preto também oferece cursos de qualificação profissional, como os de unhas artísticas e esmaltação em gel, com inscrições abertas até 16 de fevereiro.

Para quem busca recolocação profissional, a variedade de vagas disponíveis e os recursos oferecidos pelos PATs representam uma excelente oportunidade de crescimento e desenvolvimento. A busca por qualificação e o comprometimento demonstrado são fatores decisivos para o sucesso na busca por emprego.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.