CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Região de Ribeirão tem 98 vagas de emprego

Ouça a coluna 'CBN Emprego e Oportunidade', com Ismael Colosi
vagas de emprego
Ouça a coluna 'CBN Emprego e Oportunidade', com Ismael Colosi

Ouça a coluna ‘CBN Emprego e Oportunidade’, com Ismael Colosi

A região de Ribeirão Preto registrou quase 100 novas vagas de emprego nesta semana, segundo informações de Ismael Colose, diretor regional da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo.

Principais oportunidades em Ribeirão Preto

Em Ribeirão Preto, destacam-se vagas para auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, auxiliar de marceneiro, barista, gerente de bar, mecânico de automóvel, mestre de obras e salgadeiro.

Vagas em outras cidades da região

Outras cidades da região também oferecem oportunidades de trabalho. Em Sertãozinho, as vagas disponíveis são para analista de sistemas, carpinteiro, gerente de enfermagem, gerente de suprimentos, operador de torno, professor de administração, professor de informática, professor de inglês, torneiro CNC, torneiro mecânico e auxiliar de linha de produção (20 vagas). Já em Jaboticabal, as oportunidades são para motorista de perua e tapeceiro. Em Monte Alto, há uma vaga para mecânico de fundição, e em Jardinópolis, 30 vagas para auxiliar de linha de produção.

Para se candidatar, os interessados devem comparecer ao PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) mais próximo com RG, CPF, carteira de trabalho, PIS e comprovante de endereço. As vagas também podem ser consultadas e acessadas pelo site www.empregaspaulo.sp.gov.br, onde é necessário criar um login e senha para visualizar as oportunidades disponíveis.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.