CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Região fecha o sábado com 129 casos do novo coronavírus

Até o momento, 14 cidades têm com moradores infectados; foram registradas cinco mortes pela doença
coronavírus
Até o momento, 14 cidades têm com moradores infectados; foram registradas cinco mortes pela doença

Até o momento, 14 cidades têm com moradores infectados; foram registradas cinco mortes pela doença

Surto na Região: Casos de [Doença] se espalham

A região enfrenta um surto de [Doença], com 129 casos confirmados em 14 cidades. Ribeirão Preto concentra o maior número de infecções, com 91 casos registrados até ontem. A rápida disseminação exige atenção e medidas preventivas.

Municípios Atingidos:

Além de Ribeirão Preto, outras cidades também registram casos: Jaboticabal (12), Bebedouro e Franca (4 cada), Sertãozinho, Cravinhos e Barretos (3 cada), Orlândia e São Joaquim da Barra (2 cada), e um caso em cada uma das cidades de Monte Alto, Brodowski, Jardinópolis, Serrana, Taiúva e Pontal.

Situação Atual e próximos passos:

A situação exige monitoramento constante e ações coordenadas entre as autoridades de saúde para conter o avanço da doença. É importante que a população se mantenha informada e siga as recomendações de higiene e prevenção.

A rápida disseminação da doença em diversas cidades da região demanda uma resposta eficiente por parte das autoridades de saúde pública. Ações de prevenção e controle são cruciais para minimizar os impactos do surto e proteger a população.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.