Serviço ocorre no cruzamento com a rua Chile e bloqueia a faixa da esquerda nos dois sentidos a avenida
Um reparo realizado pela Saerpe no cruzamento da avenida João Fiusa com a rua Chile, Reparo da Saerp na avenida João, na zona sul, está causando lentidão no trânsito local. No local, uma cratera foi aberta para os trabalhos, e algumas faixas estão interditadas, com sinalização feita por cones para orientar os motoristas.
Impactos no trânsito: Na avenida João Fiusa, a faixa da esquerda está bloqueada nos dois sentidos: em direção ao anel viário sul e ao presidente Vargas. Isso faz com que o tráfego seja direcionado para as faixas central e direita, gerando lentidão.
Orientações para motoristas: Os motoristas que trafegam pela rua Chile em direção à José Adolfo Bianco encontrarão a faixa da esquerda fechada e devem abrir a curva para acessar a João Fiusa. O fluxo na rua Chile permanece mais tranquilo, permitindo que os veículos sigam normalmente.
Leia também
Medidas de segurança: Apesar da sinalização estar presente, os motoristas são orientados a reduzir a velocidade e redobrar a atenção ao passar pelo cruzamento devido às faixas interditadas e à presença da cratera.
Informações adicionais
Não foram divulgados detalhes sobre a duração da obra ou previsão para a liberação total das faixas interditadas.



