CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Restaurante tem fachada invadia por carro pela segunda vez em dois dias

Muro e o portão do estabelecimento ficaram parcialmente destruídos; comércio fica na Rua Paraguaçu, no bairro Ipiranga
carro invade restaurante
Muro e o portão do estabelecimento ficaram parcialmente destruídos; comércio fica na Rua Paraguaçu, no bairro Ipiranga

Muro e o portão do estabelecimento ficaram parcialmente destruídos; comércio fica na Rua Paraguaçu, no bairro Ipiranga

Dois acidentes em menos de 24 horas causaram estragos na entrada de um restaurante localizado na Rua Paraguasu, no bairro Ipiranga.

Primeiro acidente

Na noite de ontem, um veículo invadiu a entrada do estabelecimento, causando danos significativos à estrutura. O proprietário do restaurante não teve tempo de realizar os reparos.

Segundo acidente

Na madrugada de hoje, um automóvel Gol também perdeu o controle e atingiu o mesmo local, agravando ainda mais os prejuízos. A entrada do restaurante sofreu novos danos.

Prejuízos

O proprietário do restaurante na Rua Paraguasu enfrenta atrásra o desafio de lidar com os prejuízos causados pelos dois acidentes. A repetição dos incidentes no mesmo local levanta questionamentos sobre a segurança da via.

Os dois acidentes na entrada do restaurante na Rua Paraguasu, bairro Ipiranga, expõem a necessidade de uma avaliação das condições da via e a busca por soluções para evitar novos incidentes.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.