CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ribeirão abre agendamento da vacinação contra a Covid-19 para três públicos

Idosos acima de 85 anos (extra), jovens de 18 a 24 anos (2ª dose CoronaVac) e Astrazeneca para quem tomou a 1ª de 16 a 18/06
vacinação contra Covid-19
Idosos acima de 85 anos (extra), jovens de 18 a 24 anos (2ª dose CoronaVac) e Astrazeneca para quem tomou a 1ª de 16 a 18/06

Idosos acima de 85 anos (extra), jovens de 18 a 24 anos (2ª dose CoronaVac) e Astrazeneca para quem tomou a 1ª de 16 a 18/06

Ribeirão Preto amplia acesso à vacinação contra a Covid-19 com abertura de novos agendamentos.

Terceira dose para idosos

A prefeitura de Ribeirão Preto disponibilizou 6 mil vagas para a terceira dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas com mais de 85 anos que completaram o esquema vacinal (duas doses) até 10 de março. O agendamento é feito exclusivamente online.

Segunda dose: Coronavac e AstraZeneca

Além da terceira dose, a cidade também abriu agendamento para a segunda dose de outras vacinas. Jovens entre 18 e 24 anos que receberam a primeira dose da Coronavac em 13 de atrássto podem agendar a segunda dose. A prefeitura também disponibilizou 18 mil doses da segunda dose da AstraZeneca para quem tomou a primeira dose entre os dias 16 e 18 de junho. A aplicação desta dose ocorrerá no sábado.

Como agendar

Os agendamentos para a terceira dose e as segundas doses da Coronavac e AstraZeneca podem ser feitos pelo site da Prefeitura de Ribeirão Preto (hiberompreto.sp.gov.br) ou pelos telefones 3977-9441 e 3979-442. A prefeitura reforça a importância de acessar o site para obter detalhes sobre os agendamentos e garantir a vacinação.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.