CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ribeirão abre, nesta quarta, o agendamento da vacinação de adolescentes de 12 a 15 anos com doenças crônicas

Cadastro estará liberado a partir das 8h30 no site da Prefeitura ou pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442
vacinação adolescentes doenças crônicas
Cadastro estará liberado a partir das 8h30 no site da Prefeitura ou pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442

Cadastro estará liberado a partir das 8h30 no site da Prefeitura ou pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442

Ibram Preto inicia amanhã (data a ser inserida) o agendamento da primeira dose da vacina contra Covid-19 para adolescentes de 12 a 15 anos com comorbidades.

Agendamento e Vagas

A partir das 8h30, estarão disponíveis 4.500 vagas para vacinação, que ocorrerá na quinta-feira (data a ser inserida), a partir das 8h30, em 37 postos de vacinação nas unidades de saúde de Ibram Preto.

Documentos Necessários

Para a vacinação, é necessário levar documento oficial com foto, CPF, comprovante de endereço atualizado, ficha do vaci-vida preenchida, número do protocolo de agendamento e relatório médico comprovando a doença crônica. Menores devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis, ou apresentar termo de assentimento preenchido pelos responsáveis, disponível no site da prefeitura.

Como Agendar

Para agendar a vacinação, acesse o site da prefeitura de Ibram Preto: ribeiraopreto.sp.gov.br, a partir das 8h30 de amanhã (data a ser inserida). Alternativamente, ligue para os telefones 397-9441 ou 397-9442.

A iniciativa visa ampliar a proteção contra o coronavírus em adolescentes com doenças crônicas, contribuindo para a saúde pública da região.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.