Número de óbitos é inédito; cidade tem 24 mortes e 926 casos registrados, segundo a Secretaria Municipal de Saúde
Ribeirão Preto registra aumento significativo de mortes por Covid-19.
Quatro mortes em 24 horas
Pela primeira vez desde o início da pandemia, Ribeirão Preto registrou quatro mortes por Covid-19 em um período de 24 horas. Este aumento eleva o número total de óbitos na cidade para 24, somando-se aos 926 casos confirmados até ontem pela Secretaria da Saúde.
Número de notificações e casos suspeitos
O número de notificações suspeitas também aumentou, chegando a 4.474. Mais de 3 mil casos foram descartados, enquanto 444 pessoas aguardam os resultados dos exames. As quatro mortes recentes são retroativas a dias anteriores.
Leia também
Perfil das vítimas
Entre as vítimas, três eram mulheres com idades de 94, 81 e 71 anos, falecidas entre sábado e terça-feira. Todas apresentavam comorbidades como doenças cardiovasculares crônicas, diabetes e doenças neurológicas. A quarta vítima foi um homem de 74 anos, com diabetes e hipertensão arterial, que faleceu em um hospital público municipal.
A região enfrenta um aumento generalizado de casos, com 55 cidades registrando ao menos um caso de Covid-19 e mais de 1.800 pacientes infectados. Desde o início da pandemia em março, 74 pessoas morreram na região.



