Aplicação deve acontecer na sexta (12) e o cadastro tem que ser feito no ribeiraopreto.sp.gov.br
A Secretaria da Saúde de Ribeirão Preto inicia hoje o agendamento da dose de reforço da vacina contra a Covid-19 para idosos com idade entre 68 e 79 anos.
Quem pode se vacinar?
Para receber a dose de reforço, é necessário ter tomado a segunda dose da vacina até o dia 12 de maio.
Como agendar a vacinação?
O agendamento será realizado online, através do site RibeirãoPreto.sp.gov.br. Serão disponibilizadas 5.500 vagas para aplicação na sexta-feira, em postos de saúde da cidade.
Leia também
Onde se vacinar?
A vacinação ocorrerá nos postos de saúde de Ribeirão Preto. Mais informações sobre os locais de vacinação serão divulgadas após o início do agendamento online.
Fique atento ao site da prefeitura para mais informações e agende sua dose de reforço o quanto antes. A proteção contra a Covid-19 continua sendo fundamental para a saúde da população.



