CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ribeirão entra no terceiro dia sem mortes por Covid-19

Óbitos por complicações da doença não são registrados desde o final de semana; mais 21 pessoas testaram positivo
Mortes por Covid Ribeirão
Óbitos por complicações da doença não são registrados desde o final de semana; mais 21 pessoas testaram positivo

Óbitos por complicações da doença não são registrados desde o final de semana; mais 21 pessoas testaram positivo

Ribeirão Preto registra mais um dia sem mortes por Covid-19

Mortes e casos

Segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde, Ribeirão Preto completou mais um dia sem registrar óbitos por Covid-19. O boletim epidemiológico atualizado mantém o número de mortes em 2.992 desde o final de semana. Foram registrados 21 novos casos da doença, elevando o total de casos confirmados para 112.702 na cidade.

Números em perspectiva

A ausência de novas mortes demonstra uma tendência positiva na situação epidemiológica da cidade. A Secretaria Municipal de Saúde continua monitorando a situação e reforça a importância da vacinação e dos cuidados preventivos para evitar novos surtos.

A cidade segue atenta à evolução da pandemia, mas os números recentes indicam um cenário mais favorável. A manutenção dos protocolos de segurança e a continuidade da vacinação são fundamentais para a preservação da saúde pública.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.