Estudantes do Ensino Médio e Superior podem concorrer a 83 vagas; é necessário ter pelo menos 16 anos
A Prefeitura de Ribeirão Preto iniciou, nesta sexta-feira (22), o processo seletivo para estagiários de diversas áreas. Estudantes de farmácia, comunicação social, arquitetura, engenharia, técnico em informática, direito e outras áreas podem se candidatar às vagas.
Onde se Inscrever
As inscrições podem ser feitas em diversos locais para facilitar o acesso aos interessados:
- No ônibus do programa “É Pra Já”, que estará no centro da cidade, na Duque de Caxias, próximo ao Teatro Pedro II.
- Na sede do programa Ribeirão Jovem, localizada na Rua General Osório, 1099.
- Na unidade de atendimento do CIEE, na Rua Inácio Luiz Pinto, 388, Alto da Boa Vista.
- No posto de atendimento do CIEE/NAEP, na Costa e Silva, 2201.
Documentação Necessária e Prazos
Os interessados devem apresentar documentos que comprovem ter mais de 16 anos (não há limite máximo de idade), RG e CPF (se maior de 18 anos). A inscrição é gratuita. O prazo para participar da seleção vai até o dia 28 de janeiro. A prova será realizada no domingo, dia 31 de janeiro.
Leia também
Vagas para Ensino Médio e Informações Adicionais
Há também oportunidades para estudantes do ensino médio, com 35 vagas disponíveis. Todas as informações detalhadas estão no site da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto. O Diário Oficial também traz detalhes sobre o processo seletivo.
A iniciativa visa proporcionar aos jovens a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho e adquirir experiência profissional em diversas áreas da administração pública.



