Moradores precisam praticar ao 15 minutos de exercícios e comunicarem a prática pelo número (16) 3604-9900
Ribeirão Preto se mobiliza para o Dia do Desafio
Dia do Desafio: Ribeirão Preto x Brodowski e Guaçu
Neste ano, a cidade de Ribeirão Preto participa mais uma vez do Dia do Desafio, competindo com Brodowski e Guaçu. A disputa, que acontece pelo terceiro ano consecutivo, incentiva a prática de atividades físicas por meio de registros de pelo menos 15 minutos de exercícios. A população pode registrar sua participação pelo telefone (3604-9900) da Secretaria de Esportes. Empresas, clubes e escolas são convidados a participar.
Um Dia de Atividades na Cava do Bosque
A Cava do Bosque abriga diversas atividades durante todo o dia, das 8h30 às 17h, com opções para todas as idades. Ginástica, tênis de mesa, vôlei, basquete e judô são algumas das modalidades oferecidas. A participação é aberta ao público, que pode se juntar às atividades já programadas.
Leia também
Campeonato Mundial de Futsal Dal e outras atrações
Além do Dia do Desafio, Ribeirão Preto recebe a abertura do Campeonato Mundial de Futsal Dal, um evento inédito na cidade. Com a participação de sete países e o slogan de diversidade, a competição promete agitar a cidade. A abertura do evento conta com diversas atrações e, a partir de amanhã, o clássico Brasil x Argentina será transmitido.
O Dia do Desafio e a abertura do Campeonato Mundial de Futsal Dal prometem um dia agitado e cheio de atividades esportivas em Ribeirão Preto, incentivando a prática de esportes e a união da comunidade.



