CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ribeirão Preto estreia nesta quinta-feira (11) pela Taça EPTV de Futsal

Jogo é às 20h15, no ginásio Constante Pavan, em Pradópolis, diante do time da casa
Ribeirão Preto estreia nesta quinta
Jogo é às 20h15, no ginásio Constante Pavan, em Pradópolis, diante do time da casa

Jogo é às 20h15, no ginásio Constante Pavan, em Pradópolis, diante do time da casa

Ouvintes questionaram nos últimos dias sobre a participação do time de Ribeirão Preto na competição. A dúvida surgiu porque alguns atletas do elenco chegaram a defender o Botafogo em torneios de futsal, o que gerou incerteza sobre a estreia da equipe da cidade.

Esclarecimentos sobre a escalação

Fontes ligadas ao clube informam que vários jogadores integraram temporariamente o Botafogo para a disputa da Copa América de Futsal, realizada em Buenos Aires. Com o retorno da delegação, a formação de Ribeirão Preto pôde ser regularizada, permitindo que a equipe volte a atuar com sua identidade original.

Detalhes da estreia

A estreia de Ribeirão Preto foi remarcada para esta noite, já que o grupo retornou da Argentina. O jogo será realizado em Pradópolis, no Ginásio Constant Pavan, às 20h15, com confronto entre Pradópolis e Ribeirão Preto.

Transmissão e expectativas

A partida será exibida pela Taccp TV. Torcedores e analistas aguardam para ver como o time de Ribeirão Preto se apresenta após o período em que parte do elenco atuou por outra equipe em competições internacionais.

Com a agenda definida e a equipe de volta, a atenção atrásra se volta para o desempenho em quadra e para a sequência de compromissos da temporada.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.