CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ribeirão Preto permanece na fase amarela do Plano São Paulo

Na região, Franca progrediu para fase laranja; em Barretos, fase amarela possibilitará flexibilização
fase amarela Plano São Paulo
Na região, Franca progrediu para fase laranja; em Barretos, fase amarela possibilitará flexibilização

Na região, Franca progrediu para fase laranja; em Barretos, fase amarela possibilitará flexibilização

Franca avança para a fase laranja do Plano São Paulo

Após 54 dias na fase vermelha, Franca foi reclassificada para a fase laranja do Plano São Paulo, anunciou o vice-governador Rodrigo Garcia. Com isso, bares e restaurantes da região podem voltar a funcionar, com restrições de horário.

Outras mudanças na região

Barretus também teve sua classificação alterada, passando da fase laranja para a amarela. Ribeirão Preto permanece na fase amarela. Outras cidades como Pirangi, Fernando Prestes, Cândido Rodrigues, Dobrada e Santa Ernestina também se encontram na fase amarela.

Plano São Paulo em fase amarela

De acordo com o governo, 88% das regiões do estado de São Paulo estão atualmente na fase amarela do Plano São Paulo. Não há mais nenhuma região na fase vermelha.

O anúncio representa um avanço na flexibilização das medidas de restrição impostas em decorrência da pandemia, permitindo a retomada gradual das atividades econômicas em diversas cidades paulistas.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.