Comboio com o Papai Noel sai da rua Rio Grande do Sul, no Ipiranga, às 17h, e segue até a rua Goiás, na zona Norte da Cidade
Neste sábado, Ribeirão Preto recebe mais uma edição da tradicional Fusqueata de Natal. O evento, que já se tornou um marco na cidade, promete levar alegria e doces para a criançada da zona norte.
Um evento que já é tradição
Criada há oito anos por João Tapeseiro, a iniciativa conta com a participação de entusiastas de Fuscas e carros antigos, que se unem para espalhar o espírito natalino pelas ruas. O próprio João, aos 70 anos, assume o papel do Papai Noel, distribuindo guloseimas durante o percurso.
O roteiro da Fusqueata
A concentração acontece na Rua Rio Grande do Sul, 457, no bairro Piranga, a partir das 17h. O desfile seguirá pelas ruas da região, passando próximo ao Jardim Canadá e Campos Elíseos, com destino final à Rua Goiás, 1490, previsto para as 19h. A participação não se limita apenas a Fuscas; carros antigos e até mesmo veículos comuns são bem-vindos.
Solidariedade sobre rodas
Além da alegria do Natal, o evento também carrega um propósito social. A equipe envolvida realiza projetos sociais durante o ano todo e convida a comunidade a contribuir. Para saber mais sobre os projetos e como ajudar, basta entrar em contato pelos canais de internet: Instagram (@tapessaria_jm_rp), Facebook (California Vox) e pelas redes sociais do evento.
A Fusqueata de Natal em Ribeirão Preto é um exemplo de como a paixão por carros antigos e o espírito natalino podem se unir para proporcionar momentos mágicos e solidariedade à comunidade.



