CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ribeirão Preto recebe palestra sobre e-social

Evento será no dia 13 de junho e participação exige inscrições prévias
e-social Ribeirão Preto
Evento será no dia 13 de junho e participação exige inscrições prévias

Evento será no dia 13 de junho e participação exige inscrições prévias

E-Social: Palestra em Ribeirão Preto aborda dúvidas frequentes

Profissionais de RH e departamento pessoal têm um encontro marcado em Ribeirão Preto no dia 13 de junho, às 8h30. A palestra sobre o E-Social, ministrada pela consultora Roberta Cis, especialista em recursos humanos e E-Social, visa esclarecer dúvidas sobre a implantação do sistema.

O que é o E-Social e seus desafios

O E-Social é um sistema que unifica informações previdenciárias e trabalhistas, exigindo novos envios de eventos e formatos de tabelas pelas empresas. Segundo Roberta Cis, muitas empresas ainda não iniciaram sua preparação, deixando para última hora mudanças na estrutura de RH e a implantação de novos sistemas para o envio das informações. A consultora destaca a necessidade de novas parametrizações exigidas pelo E-Social, reforçando a urgência na preparação das empresas.

Temas abordados e inscrições

A palestra abordará temas cruciais, como as principais dúvidas sobre o E-Social, as causas e efeitos das rescisões por justa causa e a relação entre saúde ocupacional e recursos humanos. As vagas são limitadas, e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (36) 104781 ou pelo e-mail [email protected]. O evento acontecerá no Centro de Treinamento da Cinditur, localizado na Rua José Leal, nº 1340, Alto da Boa Vista, em Ribeirão Preto.

A palestra promete ser uma oportunidade valiosa para profissionais de RH e departamento pessoal se atualizarem sobre o E-Social e se prepararem para as mudanças necessárias.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.