CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ribeirão Preto registra mais 13 mortes pelo novo coronavírus

Entre os boletins de domingo e segunda-feira a cidade havia registrado quatro óbitos
mortes por coronavírus
Entre os boletins de domingo e segunda-feira a cidade havia registrado quatro óbitos

Entre os boletins de domingo e segunda-feira a cidade havia registrado quatro óbitos

Ribeirão Preto ultrapassa 19 mil casos confirmados de Covid-19

Números alarmantes

A Secretaria da Saúde de Ribeirão Preto divulgou hoje dados preocupantes sobre a pandemia do novo coronavírus na cidade. Foram registrados mais 273 novos casos nas últimas 24 horas, elevando o total para 19.052 pessoas infectadas. Além disso, 13 novas mortes foram confirmadas, totalizando 493 óbitos desde o início da pandemia. As vítimas tinham entre 55 e 96 anos e os óbitos ocorreram entre os dias 12 e 16 de atrássto.

Situação Hospitalar

A situação nos hospitais da cidade permanece preocupante. Atualmente, 328 pessoas estão internadas, com a ocupação dos leitos se mantendo estável, sem aumentos ou reduções significativas. A UTI registra 160 pacientes (68% de ocupação), enquanto as enfermarias abrigam 168 pacientes (quase 66% de ocupação).

Fase Amarela

Com os números atuais, a expectativa é que Ribeirão Preto permaneça na fase amarela do plano de retomada das atividades econômicas, pelo menos até a próxima atualização na sexta-feira. O mês de atrássto já registra 2.811 casos confirmados, demonstrando a persistência da circulação do vírus na cidade. É importante que a população continue seguindo os protocolos de segurança para conter o avanço da doença.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.