Somente nesta semana, foram registrados 55 novos casos
Casos de Coronavírus em Ribeirão Preto
Ribeirão Preto registra 146 casos confirmados de COVID-19, segundo balanço divulgado pela Secretaria Municipal da Saúde nesta sexta-feira. Esse número representa um aumento de 16 casos em relação ao boletim anterior. Até o momento, 227 casos foram descartados, resultando em um total de 856 notificações na cidade. A cidade também apresenta 256 pessoas com síndrome respiratória aguda grave e quatro mortes registradas, a última em 5 de abril. Três homens e uma mulher faleceram em decorrência da doença.
Aumento de Casos
Somente nesta semana, foram registrados 55 novos casos de COVID-19 em Ribeirão Preto. A semana anterior apresentou o maior índice, com 57 casos. A Secretaria da Saúde divulgou os cinco primeiros casos da doença em 21 de março, e até 28 de março, o número havia subido para 34.
Situação na Região
A região de Ribeirão Preto soma 231 casos de coronavírus. Ribeirão Preto concentra a maior parte dos casos, seguido por Jaboticabal, com 15 registros.
Leia também
O número de casos de COVID-19 em Ribeirão Preto e região continua a evoluir, demandando a manutenção de medidas de prevenção e cuidados com a saúde.