CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Ribeirão Preto tem espetáculo de música clássica gratuito nesta quarta-feira (4)

Apresentação acontece no Theatro Pedro II, às 20h; ingressos precisam ser retirados com antecedência na bilheteria
Ribeirão Preto tem espetáculo de música
Apresentação acontece no Theatro Pedro II, às 20h; ingressos precisam ser retirados com antecedência na bilheteria

Apresentação acontece no Theatro Pedro II, às 20h; ingressos precisam ser retirados com antecedência na bilheteria

Na quarta-feira, 4 de junho, Ribeirão Preto tem espetáculo de música, às 20h, será realizado um espetáculo de música clássica no Teatro Pedro II, em homenagem aos compositores franceses do século 19. O evento é uma parceria do Ministério da Cultura, da Fundação Dom Pedro II e da Academia Livre de Música e Arte (ALMA) e terá entrada gratuita.

Comemoração especial: O espetáculo celebra os 150 anos de nascimento do compositor Maurice Ravel e inclui a apresentação de sete peças importantes da música francesa do século 19.

Participação regional: Cerca de 100 participantes estarão no palco, entre alunos, professores e músicos convidados da região, sob a regência do maestro e professor Lincoln Mendes.

Estrutura do evento: A apresentação será dividida em três partes, com o encerramento marcado pela execução do Bolero, uma das composições mais conhecidas de Maurice Ravel.

Informações para o público: Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados com antecedência na bilheteria do teatro, que abrirá às 19h no dia do evento. A entrada será por ordem de chegada.

Entenda melhor

O Teatro Pedro II fica aberto para retirada dos ingressos uma hora antes do início do espetáculo, garantindo a organização do público e o acesso gratuito ao evento.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.