São 500 vagas de empregos formais, estágios e jovem aprendiz para toda a região; ação ocorre na rodoviária das 10h às 13h
Um mutirão de emprego e empreendedorismo oferecerá 500 vagas para Ribeirão Preto e região. As oportunidades incluem empregos formais, Ribeirão Preto tem mutirão de emprego, estágios e vagas para jovens aprendizes.
O evento será realizado na próxima segunda e terça-feira, das 10h às 13h, no terminal rodoviário localizado na Avenida Gerônimo Gonçalves, nº 640. A participação é gratuita.
Documentação necessária: Os interessados devem comparecer ao mutirão com documento de identificação com foto e currículo atualizado e impresso.
Recomendações para os candidatos: É recomendado que os candidatos aproveitem o final de semana para atualizar e imprimir seus currículos, garantindo assim melhor preparação para o evento.
Contato para mais informações
Para obter mais informações, os interessados podem enviar mensagem pelo WhatsApp no número (16) 99128-8411.
Entenda melhor
O mutirão visa facilitar o acesso a oportunidades de trabalho e fomentar o empreendedorismo na região, atendendo diferentes perfis profissionais.



