CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ribeirão Preto volta a receber uma etapa do Circuito Nacional de Vôlei de Praia

Torneio acontece de 19 a 24 de novembro no estacionamento do RibeirãoShopping; ao todo 24 duplas estão confirmadas
Vôlei de Praia
Torneio acontece de 19 a 24 de novembro no estacionamento do RibeirãoShopping; ao todo 24 duplas estão confirmadas

Torneio acontece de 19 a 24 de novembro no estacionamento do RibeirãoShopping; ao todo 24 duplas estão confirmadas

Ribeirão Preto recebe etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia após 15 anos

Após um longo período de 15 anos, Ribeirão Preto volta a sediar uma etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. A competição, que acontecerá de 19 a 24 de novembro, terá como palco o estacionamento do Ribeirão Shopping.

Disputa acirrada por vagas e premiação

A competição contará com a participação de 24 duplas em cada gênero, totalizando 48 duplas. Destes, 16 já estão classificados via ranking nacional. As demais 8 vagas serão definidas por meio de disputas eliminatórias entre atletas que não estão no ranking. A expectativa é de uma competição acirrada, com atletas de alto nível buscando a vitória.

Retorno de um evento esportivo de grande porte

A última vez que Ribeirão Preto recebeu uma etapa do Circuito Brasileiro foi em 2004. Antes disso, a cidade sediou o evento em 1995. Embora tenha sediado uma etapa do circuito Challenger em 2014, o retorno do circuito principal marca um evento esportivo de grande porte para a cidade, movimentando o turismo e a economia local.

A cidade se prepara para receber atletas e público, prometendo uma semana de muita emoção e competição de alto nível no vôlei de praia. O evento representa um marco para o esporte na região e um incentivo para a prática do vôlei de praia entre os jovens.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.