CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ribeirão tem mais 13 mortes e chega a 1.100 vidas perdidas pela Covid-19

Vítimas eram nove homens e quatro mulheres que tinham idades entre 63 e 88 anos
Mortes por Covid Ribeirão
Vítimas eram nove homens e quatro mulheres que tinham idades entre 63 e 88 anos

Vítimas eram nove homens e quatro mulheres que tinham idades entre 63 e 88 anos

Ribeirão Preto registra aumento de casos e mortes por Covid-19

Casos e óbitos

Nas últimas 24 horas, a cidade de Ribeirão Preto contabilizou mais 327 casos de coronavírus, elevando o número total de infectados desde o início da pandemia para 47.097. Infelizmente, foram registradas mais 13 mortes, somando 1.100 óbitos confirmados em decorrência da doença. Entre as vítimas, 9 homens e 4 mulheres, com idades entre 63 e 88 anos.

Ocupação Hospitalar e Mudança de Fase

A taxa de ocupação hospitalar permanece alta, com 75% dos leitos de UTI e 65% das enfermarias ocupados. Atualmente, 140 pessoas estão internadas em estado grave e 121 em enfermarias. Devido a esses índices, existe a possibilidade de Ribeirão Preto mudar de fase no próximo plano São Paulo, passando da fase vermelha para a laranja.

Flexibilização das Regras e Perspectivas

O governo de São Paulo anunciou um relaxamento das regras do Plano São Paulo nesta quarta-feira, em resposta à queda na média de internações por Covid-19 nas últimas duas semanas. Esta flexibilização permitirá a abertura de restaurantes, bares, shoppings e comércios durante o período noturno e nos finais de semana para cidades nas fases laranja e amarela. Ribeirão Preto, que se encontra na fase vermelha, permanece, por enquanto, com as restrições atuais, aguardando a próxima reclassificação. Mais informações serão divulgadas amanhã, após a coletiva do governo estadual.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.