Fortes rajadas de vento acometeram diversas regiões; há interrupções no trânsito por conta da queda de galhos
Chuva causa estragos em Ribeirão Preto
Árvores caem em diversos pontos da cidade
A forte chuva que atingiu alguns pontos de Ribeirão Preto na tarde de hoje causou diversos estragos. Árvores caíram em diferentes bairros, afetando o trânsito e danificando veículos e imóveis. Na Vila Tibério, uma árvore caiu sobre a Avenida Antônia Helena Zé Renner, interrompendo o fluxo de veículos. Situação semelhante ocorreu nos Campos Elíseos (Rua Luiz Barreto), na Pajuaba (com a Paraná Pananema), na Paraná, e na Rua Euclides da Cunha (Vila Virgínia).
Semáforos desligados e ruas interditadas
Devido à queda das árvores, alguns semáforos estão desligados. A Transerpe interditou o trecho da Avenida Antônia Helena Zé Renner entre as ruas Rondônia e Itapetininga, e entre as ruas Álvares de Azevedo e Paraná Pananema. A avenida do Café também está interditada no cruzamento com a Rua Marques da Cruz, após a queda de uma árvore na pista. Parte de um comércio desabou na calçada na Rua São Paulo, próximo à Francisco Junqueira.
Calçadão alagado e granizo
O calçadão de Ribeirão Preto também sofreu com alagamentos, com parte de uma loja desabando. Informações de leitores indicam queda de granizo entre Ribeirão Preto e Luiz Antônio. A Defesa Civil de Ribeirão Preto está atuando para atender as ocorrências e liberar o tráfego nas vias afetadas. Recomendamos aos motoristas que evitem as áreas afetadas e redobrem a atenção ao dirigir em condições de chuva.



