Palco foi montado no estacionamento do complexo do Morro do São Bento; Eduardo Santhana abre as atividades às 18h
Ribeirão Preto comemora 168 anos com programação especial
Aniversário da cidade
Para celebrar os 168 anos de Ribeirão Preto, a Prefeitura preparou uma programação especial para a véspera de feriado. A festa acontece hoje, com shows para todos os gostos.
Atrações musicais
Às 18h, o palco principal recebe o show de Eduardo Santana, com sucessos do Clube da Esquina e músicas de Milton Nascimento. Às 19h, é a vez de Dona Zepha com o Forró de Cabo a Rabo. E para fechar a noite, às 20h30, Diego Figueiredo se apresenta no Morro do São Bento com o show ‘Vida e Samba de Santos de Graça’.
Leia também
Diversão para todos
A programação diversificada promete agradar a todos os públicos, com opções de música para diferentes estilos musicais. Uma ótima oportunidade para celebrar o aniversário da cidade e aproveitar a véspera de feriado em grande estilo.



