Segundo a Prefeitura, não é necessário fazer agendamento; aplicação acontece em quatro pontos da cidade, confira!
Vacinação de Bebês contra a Covid-19 em Ribeirão Preto
A Secretaria da Saúde de Ribeirão Preto inicia hoje a vacinação contra o coronavírus para bebês de seis meses a dois anos de idade com comorbidades ou doenças crônicas.
Vacinação sem Agendamento
Diferente de outras campanhas, não será necessário agendamento prévio. A demanda será espontânea, porém a vacinação estará disponível apenas em cinco unidades: UBS Central, CSI, Piranga, UBS Castelo Branco, UBS Simione e USF do Jardim Marquese.
Documentos Necessários
Pais ou responsáveis deverão apresentar documento pessoal com foto, CPF e comprovante de endereço atualizado. É obrigatório também apresentar atestado ou relatório médico que comprove a comorbidade da criança. Mais informações sobre o preenchimento deste documento estão disponíveis no site da prefeitura: ribeirãopreto.sp.gov.br. O receituário médico também pode ser utilizado como comprovante.
Leia também
A vacinação protege os pequenos contra o novo coronavírus. Procure uma das unidades de saúde citadas para imunizar seu bebê.



