Interessados devem ir pessoalmente à rua Quintino Bocaiúva, nº 895, das 9h às 17h; candidatos passarão por várias etapas
O Grupo São Lucas promove um feirão de vagas de emprego exclusivo para pessoas com deficiência nos dias 30 e 31 de janeiro, das 9h às 17h.
Diversidade e Inclusão: O Objetivo Principal
Segundo Caroline Ribeiro, gestora de pessoas do Grupo São Lucas, o principal objetivo da iniciativa é fomentar a diversidade e a inclusão na empresa. A ideia é abrir espaço para diferentes perspectivas e ideias, reconhecendo que a diversidade contribui para a produtividade e a inovação.
Vagas e Processo Seletivo
As vagas disponíveis são diversas, incluindo recepção, manutenção, almoxarifado, área assistencial, técnico de enfermagem, enfermeiro, auxiliar administrativo e faturamento. O processo seletivo ocorrerá em duas etapas: uma primeira entrevista com analistas de RH e psicólogos, seguida de uma entrevista com o gestor da área. Não é exigida experiência profissional prévia, mas é necessário ter o ensino médio completo. O Grupo São Lucas oferece treinamento e desenvolvimento, além de um sistema de mentoria com colaboradores mais experientes.
Leia também
- Ribeirão Preto tem feirão de emprego para pessoas com deficiência nesta quinta e sexta-feira (31)
- Feirão de empregos em sertãozinho: PAT de Sertãozinho busca reduzir impacto de demissão em massa após paralisação da Usina Santa Elisa
- Grupo Savegnago promove 'Arraiá da Inclusão' com mais de 100 vagas inclusivas para PCD
Preparação e Compromisso com a Inclusão
O Grupo São Lucas reconhece a importância de garantir acessibilidade e um ambiente acolhedor para todos os colaboradores. Embora a empresa ainda esteja em processo de aprimoramento para atender a todas as necessidades, o compromisso com a inclusão é firme. Há canais de denúncia para casos de preconceito ou constrangimento, reforçando os valores da empresa em relação à diversidade e inclusão. A empresa já conta com cinco colaboradores com deficiência e busca ampliar esse número significativamente. O Grupo São Lucas convida a todos a participarem do processo seletivo, que acontecerá na Rua Quintino Bocaiuva, 895. As inscrições também podem ser feitas online pela plataforma de vagas do Grupo São Lucas.



