Destinados mais procurados são as praias paulistas e as capitais Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo
A rodoviária de Ribeirão Preto registrou intenso movimento nesta sexta-feira, com a expectativa de mais de 5 mil embarques e um total de 9 mil pessoas entre chegadas e partidas, segundo a Susicã, empresa administradora do terminal.
Destinos mais procurados
As praias paulistas e capitais como Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo foram os destinos mais procurados pelos viajantes. Para atender à demanda, foram disponibilizados 240 ônibus extras, com possibilidade de acréscimo caso necessário.
Histórias de viagem
Júnior e Valesca embarcaram para o Rio de Janeiro para passar o Réveillon. Otávio José Rodrigues e sua esposa seguiram para Cuiabá, Mato Grosso, para comemorar a data com o filho. Camila Galdino da Silva, de Passos (MG), viajou para Santa Cruz do Rio Pardo (SP) para passar o fim de ano com sua mãe.
Leia também
Imprevistos e fiscalização
Um ônibus da empresa Bitinguense, com destino a Bauru, teve sua viagem cancelada após a Artex, agência reguladora do transporte de São Paulo, constatar três pneus traseiros carecas. O veículo foi recolhido e a empresa autuada. Um segundo ônibus da mesma empresa chegou atrasado, fazendo com que passageiros, como o jornalista André Luiz de Oliveira, desistissem da viagem e precisassem remarcar seus compromissos. A empresa Bitinguense informou que já abriu uma sindicância interna para apurar o ocorrido. Para evitar problemas, recomenda-se checar a documentação antes de viajar.
Em resumo, o movimento intenso na rodoviária de Ribeirão Preto refletiu a expectativa de milhares de pessoas em celebrar o fim de ano com seus familiares e amigos, apesar de alguns imprevistos com empresas de transporte. A fiscalização rigorosa garante a segurança dos passageiros.