Bloqueio é no cruzamento com a rua Marcondes Salgado; galerias serão trocadas e os paralelepípedos repostos
Em Ribeirão Preto, a revitalização da Avenida 9 de Julho, patrimônio tombado, causou novas interdições nesta segunda-feira. As obras, que estavam paralisadas desde o fim do ano passado, foram retomadas em abril após nova licitação.
Interdições e Desvios
A interdição se estende da Rua São José até a Visconde de Nhanhamba. Motoristas não conseguem mais cruzar a Rua Marcondes Salgado pela Avenida 9 de Julho sentido centro. O desvio indicado pela PMOb é: virar à direita na Rua João Penteado, à esquerda na Rua Garibaldi e acessar novamente a Avenida 9 de Julho.
Impactos no Trânsito
A obra, com previsão de duração de 10 dias, afeta o trânsito em vários quarteirões. Ruas como Bernardino de Campos, Elizeu Guilherme e João Penteado devem apresentar fluxo lento. A Prefeitura recomenda evitar essas vias, principalmente nos horários de pico.
Situação Atual
Apesar das interdições, a transposição da Rua São José na Avenida 9 de Julho sentido Sumaré permanece liberada. Outras esquinas, como Barão do Amazonas e Visconde de Nhanhamba, também permitem a passagem de veículos. A situação do trânsito na região da Avenida 9 de Julho é monitorada constantemente.



