CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RP Mobi programa o bloqueio do cruzamento das ruas Florêncio de Abreu e Saldanha Marinho

Trecho, que fica próximo ao Bom Prato do Centro, vai entrar em obras; confira as rotas alternativas!
bloqueio cruzamento ruas
Trecho, que fica próximo ao Bom Prato do Centro, vai entrar em obras; confira as rotas alternativas!

Trecho, que fica próximo ao Bom Prato do Centro, vai entrar em obras; confira as rotas alternativas!

Interdições no Centro de Ribeirão Preto

Motoristas que passam pelo centro de Ribeirão Preto enfrentam mais um obstáculo: a interdição total do cruzamento da Florensia de Abril com a Saudanha Marinho. Programada inicialmente para as 9h desta quinta-feira, a interdição faz parte da construção do corredor de ônibus do quadrilátero central. A área, próxima ao Bom Prato, já conta com vários quarteirões interditados desde a Visconde de Inhaúma até a Gerônimo Gonçalves.

Impactos no Trânsito

A interdição afeta diretamente o fluxo de veículos que trafegam pela Saudanha Marinho, sentido Avenida Francisco Junqueira em direção à Avenida Caramuru e Nova de Julho. Motoristas precisarão fazer um desvio maior, utilizando as ruas Américo Brasiliense, Álvaro Escabral e Prudente de Moraes. Devido às obras na Florensia, ruas como São Sebastião e Prudente de Moraes estão com tráfego intenso. A situação é agravada pelo acúmulo de veículos na Lafayette com a José Bonifácio, onde há obras e um terminal de ônibus.

Recomendações e Previsões

A recomendação é evitar o trecho da Lafayette com a José Bonifácio, principalmente nos horários de pico (11h às 12h e 17h). O trânsito na região central está bastante complicado, afetando motoristas que se deslocam entre a zona oeste, centro, zona leste e zona sul da cidade. As interdições na José Bonifácio e na Saudanha Marinho com a Florensia devem durar quatro dias cada, enquanto as obras na Florensia devem se estender por algumas semanas. A previsão de entrega total do corredor de ônibus é para o mês que vem.

O trânsito intenso na região central de Ribeirão Preto, causado pelas obras do corredor de ônibus, exige atenção e planejamento dos motoristas. Desvios e horários alternativos são essenciais para evitar maiores transtornos.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.