CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rua Capitão Salomão está interditada nos dois sentidos na altura do Morro de São Bento

Expectativa é que as atividades sejam finalizadas ainda nesta semana; confira as rotas alternativas!
interdição Rua Capitão Salomão
Expectativa é que as atividades sejam finalizadas ainda nesta semana; confira as rotas alternativas!

Expectativa é que as atividades sejam finalizadas ainda nesta semana; confira as rotas alternativas!

Interdição Total na Capitão Salomão Causa Transtornos em Ribeirão Preto

Interdição na região do Bosque

Motoristas que trafegam pela região da Capitão Salomão, em Ribeirão Preto, enfrentam interdição total em dois trechos distintos. A interdição, iniciada às 9h da manhã desta quinta-feira, afeta a pista sentido Campos Elíseos, impossibilitando a passagem a partir da Rua Frey Santos. A obra, responsável pela interdição, faz parte da implantação do Corredor de Ônibus e deve durar apenas um dia, segundo a prefeitura.

Rotas Alternativas

Para quem segue sentido centro pela Capitão Salomão, a recomendação é virar à direita na Rua Frey Santos, à esquerda na Rua João Nute, e novamente à esquerda na Rua Washington Luís para acessar a Rua João Vim. Outra opção é seguir pela Avenida Amorinha, pegar a Rua João Vim e virar na Rua Tamandaré, seguindo em direção ao centro pela Visconde de Inhaúma ou virando à direita na Rua Goiás.

Já para quem segue pela Capitão Salomão sentido Avenida 13 de Maio, a interdição se estende da Rua Tamandaré até a lateral do Bosque Municipal. A rota alternativa indicada é virar à esquerda na Rua João Ramalho, à direita na Rua Amazonas, à direita na Rua Princesa Isabel, à esquerda na Rua Dom Luís do Amaral e, por fim, à direita na Rua Veiga Miranda. Essas rotas alternativas, embora mais longas, são necessárias devido à complexidade das obras.

Impactos e Considerações Finais

A situação causa transtornos, principalmente nos horários de pico. A prefeitura garante acesso local para moradores, comerciantes e estudantes do Senac e Senai. A obra na região do Bosque Municipal, além da troca de asfalto, inclui a substituição de encanamentos da SAEP, e deve durar cerca de 20 a 30 dias. A atenção à sinalização e o conhecimento das rotas alternativas são cruciais para evitar maiores atrasos e congestionamentos.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.