Última interdição começou neste fim de semana entre as ruas Marechal Deodoro e Sete de Setembro e deve durar por 20 dias
Mais um quarteirão da Avenida Lafayette interditado em Ribeirão Preto para implantação do corredor de ônibus
Interdições na Avenida Lafayette
A implantação do corredor de ônibus no quadrilátero central de Ribeirão Preto segue causando alterações no trânsito da região. Neste fim de semana, mais um quarteirão da Avenida Lafayette foi interditado, entre a Rua Marechal Deodoro e a Rua Sete de Setembro, próximo à Praça Sete de Setembro. A interdição é necessária para a retirada do asfalto e revisão de encanamentos da Águas de Ribeirão Preto.
Impactos no Trânsito e Rotas Alternativas
Com a interdição, motoristas que trafegam pela Avenida Lafayette, sentido Gerônimo Gonçalves/Avenida Independência, precisam buscar rotas alternativas. Cinco quarteirões estão interditados entre a Rua Cerqueira César e a Rua Marechal Deodoro. Uma sugestão é virar à direita na Rua Cerqueira César, depois à esquerda na Rua Campo Salles para acessar a Avenida Independência pela própria Rua Campo Salles. Apesar disso, as ruas que cruzam a Lafayette nos pontos de obra (Cerqueira César, Marcôntia Salgado, São José, Garibaldi, Sete de Setembro e Marechal Deodoro) permanecem com trechos livres.
Leia também
Previsão de Conclusão
A previsão é que os trabalhos, que incluem a revisão de encanamentos e galerias pluviais, durem 20 dias. A prefeitura acompanha e fiscaliza a obra. Há expectativa de liberação de um quarteirão ainda hoje, entre as ruas Cerqueira César e Marcôntia Salgado.



