CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Rua Saldanha Marinho tem vagas de estacionamento interditadas para trabalho da CPFL

Empresa realiza serviço de retirada do excesso de fiação na região central de Ribeirão Preto; confira as ruas afetadas
interdição e inauguração ponte
Empresa realiza serviço de retirada do excesso de fiação na região central de Ribeirão Preto; confira as ruas afetadas

Empresa realiza serviço de retirada do excesso de fiação na região central de Ribeirão Preto; confira as ruas afetadas

As vagas de estacionamento na rua Saltanha Marinho, no trecho inicial a partir da rua Mariana Junqueira, permanecem interditadas nesta sexta-feira devido a uma ação da CPFL e outra empresa para limpeza de fios e cabos nos postes da via. A interdição visa garantir a segurança dos trabalhadores e dos motoristas, permitindo que os caminhões das empresas possam estacionar com segurança.

Segundo agentes da RP Móbica consultados no local, a interdição deve durar até o fim do dia. O trânsito na rua Saltanha Marinho está fluindo normalmente, mas os motoristas precisam redobrar a atenção devido à presença dos caminhões estacionados nas faixas destinadas ao estacionamento, localizadas do lado esquerdo da via. Além disso, as vagas do lado esquerdo da avenida Duque de Caxias, no cruzamento com a Saltanha Marinho até a chegada na Jerônimo Gonçalves, também estão interditadas, exigindo que os motoristas busquem outras opções para estacionar.

Na região da ponte Maurílio Biage, estão em andamento os últimos ajustes para a inauguração da nova ponte que ligará as avenidas Leão XIII, Carlos Eduardo de Gaspar e Consone, prevista para o sábado, 26 de julho. Funcionários da construtora responsável finalizam a instalação das grades para pedestres e o paisagismo dos canteiros. A RP Móbica realiza a sinalização e a revisão dos semáforos, que entrarão em funcionamento no trecho.

Durante os trabalhos, ocorrem interdições momentâneas nas faixas da ponte, com bloqueios alternados nas faixas esquerda, direita e central. No sentido da rodovia de Anguera para a cidade de Ribeirão, a faixa da direita está interditada próximo à alça de acesso para a avenida Carlos Eduardo de Gaspar e Consone, restando apenas as faixas central e esquerda liberadas. Motoristas que desejam acessar a avenida devem utilizar uma alça de acesso anterior à principal.

No sentido contrário, para quem vai em direção ao centro, a faixa da esquerda permanece bloqueada devido ao canteiro de obras, o que pode causar lentidão, mas sem grandes impactos no trânsito. A inauguração da ponte deve melhorar a mobilidade na região.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.