Serviço ainda ocorre no local e a esquina deve ser novamente fechada para a finalização do serviço nesta sexta-feira (22)
O cruzamento da avenida José de Morais com a Prudente de Morais, Rua São José tem liberação parcial, no centro de Ribeirão Preto, passou por uma liberação parcial após interdição iniciada no final da manhã de ontem devido a obras de troca de galerias e substituição de encanamentos realizadas pela Secretaria de Água e Esgoto (Saerpe).
Segundo informações da construtora responsável, o maquinário trabalhou na esquina do Shopping Santa Úrsula, com fechamento total do cruzamento para abertura e fechamento do asfalto em algumas partes. Desde a tarde de ontem, o trânsito foi liberado parcialmente, mas o asfalto ainda não recebeu a última camada, apresentando irregularidades e trechos com terra, além de maquinário pesado estacionado nas laterais da Prudente de Morais.
Atualização da obra e trânsito: A liberação parcial segue nesta manhã, com orientação para que os motoristas reduzam a velocidade e tenham cautela ao passar pelo local para evitar danos aos veículos e acidentes.
Leia também
O cruzamento será fechado novamente por volta das 9 horas, com apoio da empresa RP Mob, responsável pela gestão do trânsito em Ribeirão Preto, para a finalização dos trabalhos, que incluem a colocação do asfalto novo e correção das irregularidades.
Previsão para conclusão: A previsão é que a interdição dure um dia, com o cruzamento totalmente liberado até o fim da manhã, próximo ao horário do almoço.
Outras interdições na região: Além do cruzamento da José de Morais com a Prudente de Morais, outras interdições seguem em vigor na região, incluindo trechos entre o quarteirão da Camposalas até a Rui Barbosa, da Bernadinho de Campos até a 9 de Julho, e da Florentia de Abril até a Sebastião.
Orientações para motoristas
Quando o cruzamento da Prudente de Morais com a José de Morais for fechado novamente, os motoristas que estiverem na Prudente de Morais sentido Gerônomo Gonçalves deverão desviar pela Garibaldi e, em seguida, pela Florentia de Abril. Já quem estiver na José de Morais enfrentará restrições, como a impossibilidade de virar à direita na Lafayette.



