Prefeitura vai realizar obras do corredor de ônibus do quadrilátero Central; interdição está prevista para durar dois dias
Interdição na Visconde de Nhauma
A partir de hoje, 9h da manhã, a Avenida Visconde de Nhauma terá interdição total em um trecho, do cruzamento com a Francisco Junqueira até a Visconde do Rio Branco. A interdição é necessária devido às obras do corredor de ônibus no quadrilátero central. A prefeitura disponibilizou sinalização para orientar motoristas.
Rotas alternativas e duração da interdição
A RPmob recomenda que motoristas busquem rotas alternativas. A previsão é que a interdição dure dois dias. Como sugestão de rota alternativa, quem segue pela Francisco Junqueira sentido centro-baixo deve seguir até a Cerqueira César, virar à direita, acessar a Visconde do Rio Branco (à esquerda) e, então, a Visconde de Nhauma.
Preocupações do comércio local
O comércio local demonstra preocupação com o impacto das obras, principalmente com a proximidade do Dia das Crianças, Black Friday e fim de ano. Um comitê formado por entidades do comércio, indústria e serviços, além da Câmara Municipal, vistoriará as obras e avaliará o cumprimento do acordo firmado com a prefeitura para minimizar os impactos. A prefeitura se comprometeu a entregar duas obras ainda este ano.
Leia também
As obras, embora temporárias, geram dificuldades para os comerciantes. A prefeitura está fornecendo informações sobre o andamento das obras para tentar mitigar os problemas e garantir o fluxo de clientes durante o período de intervenção.



