Cesar Menotti e Fabiano e Dubdogz também estão entre as atrações do palco principal do evento; confira as informações
Após dois anos de pandemia, Barretos voltou a celebrar sua tradicional Festa do Peão de Boiadeiro, em sua 65ª edição. O evento, que começou na quinta-feira (24 de agosto), segue até domingo (28), e já atraiu grandes nomes da música sertaneja.
Atrações Musicais de Peso
A festa recebeu grandes nomes da música sertaneja, como Jorge e Mateus, João Bosco e Vinícius, Wesley Safadão, Gustavo Lima, César Menotti & Fabiano e Dub Dogz. Para os próximos dias, estão programadas apresentações de Israel & Rodolfo e Marcos & Belutti, prometendo agitar ainda mais o público.
Público e Ingressos
A expectativa é de que mais de 900 mil visitantes prestigiem a festa ao longo dos dez dias de evento. Os ingressos variam de R$ 25,00 (meia-entrada) a R$ 490,00 (inteira), dependendo do setor escolhido, e podem ser adquiridos online, na bilheteria do Parque do Peão ou em um ponto credenciado no North Shopping Barretos.
Um Fim de Semana em Barretos
Para os amantes do sertanejo e do rodeio, Barretos se apresenta como excelente opção de lazer neste final de semana. A festa, com seus shows e campeonatos de montaria, promete diversão e entretenimento para todos os gostos.



