Jardim Irajá também pode ficar sem água na tarde desta quinta-feira (29); serviços devem terminar até às 16h
Falta d’água no Jardim Botânico e Condomínio Santiago
A Secretaria de Água e Esgoto de Ribeirão Preto realiza um reparo emergencial na rede que abastece o Jardim Botânico, na zona sul da cidade. Devido à intervenção, o bairro pode enfrentar problemas de falta d’água até as 16h, quando o serviço está previsto para ser concluído. Após a finalização dos trabalhos, o abastecimento será restabelecido gradativamente.
Interrupção no abastecimento também afeta o Condomínio Santiago
Além do Jardim Botânico, o Condomínio Santiago, localizado na região da Av. Bom Fim Paulista, também sofre com problemas de abastecimento devido a reparos na rede. A previsão é que o serviço seja concluído às 16h, com a normalização do abastecimento ocorrendo de forma gradual após a conclusão dos trabalhos.
Previsão de normalização do abastecimento
A Secretaria de Água e Esgoto de Ribeirão Preto estima que até às 16h, tanto o Jardim Botânico quanto o Condomínio Santiago terão o fornecimento de água regularizado. Após esse horário, o abastecimento de água deverá voltar ao normal gradualmente em ambas as regiões.



