CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Saerp realiza manutenção no sistema de abastecimento nesta quinta-feira (19)

Serviço pode causar falta d'água em toda a cidade; zonas Norte, Leste e Sul está com conclusão prevista às 13h, já Oeste às 18h
manutenção sistema abastecimento
Serviço pode causar falta d'água em toda a cidade; zonas Norte, Leste e Sul está com conclusão prevista às 13h, já Oeste às 18h

Serviço pode causar falta d’água em toda a cidade; zonas Norte, Leste e Sul está com conclusão prevista às 13h, já Oeste às 18h

Manutenção na região norte

A Saerp realiza manutenção no posto Cienê, na região norte da cidade, o que pode causar falta d’água nos bairros Tanquinho e Campos Elíseos. A previsão de conclusão do serviço é 13h.

Reparos emergenciais nas regiões sul e leste

Na região sul e leste, reparos emergenciais em duas redes rompidas estão causando falta d’água no Jardim Botânico, Irajá, Ribeirânia e Nova Ribeirânia. A previsão de conclusão também é 13h.

Manutenção na região oeste

A região oeste também enfrenta manutenção nos postos Coronel Camisão, podendo faltar água no Monte Alegre, Cidade Universitária, Alto do Ipiranga, Ipiranga, Somarezinho e Jardim Antártica. A previsão de conclusão é 18h.

A Saerp informa que após a finalização de cada serviço, o sistema será religado e o abastecimento de água retornará gradativamente. A autarquia solicita a compreensão dos moradores afetados.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.