CBN Ribeirão 90,5 FM
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Saiba como vão as obras de implementação dos corredores de ônibus no Centro de Ribeirão Preto

Interdições na Lafaiete, Florêncio de Abreu... fique por dentro e saiba como evitar transtornos no trânsito!
corredores de ônibus
Interdições na Lafaiete, Florêncio de Abreu... fique por dentro e saiba como evitar transtornos no trânsito!

Interdições na Lafaiete, Florêncio de Abreu… fique por dentro e saiba como evitar transtornos no trânsito!

Obras no Centro de Ribeirão Preto Causam Diversos Desvios no Trânsito

Interdições na Lafayette e Região

O trânsito no centro de Ribeirão Preto está sofrendo grandes alterações devido às obras de implantação do corredor de ônibus no quadrilátero central. Na Lafayette, entre a Amador Bueno e a Atibiriçá, dois quarteirões estão totalmente interditados por 20 a 30 dias para a retirada de asfalto e revisão de galerias e tubulações. Motoristas que trafegam pela Lafayette vindos da Gerônimo Gonçalves, Terminal Evangelina Passig e Rodoviária devem seguir por desvios indicados, utilizando as ruas Amador Bueno, Américo Brasiliense e Praça da Bandeira/Visconde de Dinhama.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Afluência em outras vias

Outras interdições totais afetam a Florencio de Abreu (entre a Garibaldi e a Visconde de Dinhama), com obras semelhantes às da Lafayette, causando congestionamentos, principalmente nos horários de pico e durante o período comercial. As ruas São Sebastião e Prudente de Morais também apresentam tráfego intenso. A revitalização da Avenida Nove de Julho, com interdições da São José até a Atibiriçá, adiciona mais complexidade, forçando o tráfego para ruas paralelas como Bernadinho de Campos, Quintino Bocaiuva, Rui Barbosa, e no Bulevar, Anazô, João Penteado e Elisêo Guilherme, causando lentidão.

Obras na São José e Marcondes Salgado

A troca de galerias nas ruas São José e Marcondes Salgado contribui para o caos viário. Um quarteirão da Marcondes Salgado (entre Francisco Junqueira e Visconde do Rio Branco) e um trecho maior na São José (da Avenida Francisco Junqueira até a Duque de Caxias) estão interditados. Apesar da sinalização, recomenda-se atenção redobrada, principalmente devido ao tráfego lento.

As obras de revitalização no centro de Ribeirão Preto estão causando grandes mudanças no trânsito da região, exigindo paciência e atenção dos motoristas que circulam pela área. Acompanhe as atualizações para melhor planejar seus deslocamentos.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja também

Conteúdos

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.