Durante manutenção do ar condicionado, um cano foi perfurado; ninguém foi prejudicado e em 20 minutos tudo foi normalizado
Vazamento de água alagou parte do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto
Água invade corredores e salas
Um vazamento de água atingiu o terceiro andar do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto na manhã desta quinta-feira. Corredores e salas foram inundados após o rompimento de um cano no teto, em uma área de serviço. A água chegou próximo ao local onde será instalado o CTI pediátrico, ao espaço dos bebês prematuros, ao alojamento de funcionários e ao banco de leite materno. Funcionários do hospital auxiliaram na remoção da água.
Manutenção causa perfuração acidental
Segundo nota da assessoria de imprensa do hospital, o incidente ocorreu devido a uma perfuração acidental em um cano de água durante a manutenção do ar condicionado. O problema foi resolvido em cerca de 20 minutos, segundo a nota, sem causar danos aos pacientes.
Leia também
Sem prejuízo aos pacientes
Apesar do susto e do alagamento em áreas importantes do hospital, a assessoria de imprensa garante que não houve prejuízo aos pacientes. A rápida resolução do problema minimizou os impactos do incidente.