CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Santa Casa de Franca tem segundo pior dia e registra 100% de ocupação na UTI

No total, 33 pacientes estão internados em estado grave, com a Covid-19, na unidade.
ocupação UTI Franca
No total, 33 pacientes estão internados em estado grave, com a Covid-19, na unidade.

No total, 33 pacientes estão internados em estado grave, com a Covid-19, na unidade.

Alta ocupação de leitos de UTI em Franca

O boletim epidemiológico divulgado pela Santa Casa de Franca, hospital referência no tratamento da Covid-19 na região, apontou ontem o segundo pior dia da pandemia, com 100% de ocupação dos leitos de UTI exclusivos para o novo coronavírus. Foram registrados 33 pacientes internados em estado grave. Na rede particular, a ocupação também é alta, com 25 das 31 vagas ocupadas.

Cenário nas enfermarias e novos casos

A ocupação dos leitos de enfermaria em Franca se mantém estável, com 71,11% (32 pacientes internados de 45 vagas disponíveis), mesmo índice registrado no sábado. O boletim trouxe também a notícia de mais 76 novos casos de Covid-19, elevando o total de infecções para 14.707.

Número de óbitos e casos suspeitos

Infelizmente, foram registradas mais quatro mortes em relação ao boletim anterior, totalizando 259 óbitos em Franca por Covid-19. A cidade ainda contabiliza 2.525 casos suspeitos da doença. A situação em Franca exige atenção e cuidados contínuos da população. A alta taxa de ocupação dos leitos de UTI demonstra a gravidade da situação e a importância de manter as medidas de prevenção.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.