Ouça as informações com Luiz Claudio Alba
O São Paulo se viu fora do G4 após a derrota para a Chapecoense por 1 a 0, em partida disputada no Morumbi. O Tricolor atrásra tem uma folga no meio de semana e volta a campo pelo Brasileirão no sábado, contra o Goiás, no estádio Serra Dourada. Kaká segue aprimorando sua forma física, enquanto Luiz Fabiano se recupera de uma lesão na coxa.
Murici Ramalho e a Seleção Brasileira
Murici Ramalho, que chegou a ser cotado para assumir o comando da Seleção Brasileira, apontava Tite como o principal sucessor de Felipão. A CBF deve anunciar Dunga como o novo treinador nesta terça-feira.
Elogios a Dunga
Murici teceu elogios ao novo comandante: “Acho que a gente tem que ser realista para analisar, não pode se analisar pela simpatia, porque às vezes a gente analisa as pessoas pela simpatia e o trabalho que ele fez foi muito bom.”
Análise do Trabalho de Dunga
Murici continuou: “O resultado que ele teve até o meio tempo da Holanda estava perfeito o trabalho. É que o futebol muda, 45 minutos mudou totalmente a vida dele da Seleção Brasileira, porque o primeiro tempo nosso, até a Holanda, estava excelente. Se ganhou as competições que ele disputou, então é difícil o futebol porque o meio tempo só mudou tudo. Então, pelo trabalho que ele fez, mesmo não tendo uma experiência muito grande como treinador na época, foi muito bom.”
Murici finalizou: “Então não dá para a gente dizer que não, se for ele mesmo contratado. Eu acho que, claro, que não sei, o pensamento deles é largo, tem muita gente, tem um Tite que é ótimo, mas a gente não entende às vezes as coisas, mas pelo trabalho do Dunga foi muito bom.”
A escolha da CBF recaiu sobre Dunga, e as expectativas se voltam para o seu trabalho à frente da Seleção.



