CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saúde de Ribeirão abre agendamento para novo grupo receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19

Os grupos prioritários são pessoas com doenças crônicas, de 45 a 49 anos, e deficientes que receberam o benefício de prestação
vacina contra covid
Os grupos prioritários são pessoas com doenças crônicas, de 45 a 49 anos, e deficientes que receberam o benefício de prestação

Os grupos prioritários são pessoas com doenças crônicas, de 45 a 49 anos, e deficientes que receberam o benefício de prestação

Abertura do Agendamento para Vacinação Contra Covid-19 em Ribeirão Preto

Grupos Prioritários

A partir das 9h30 do sábado, abre o agendamento para vacinação contra a Covid-19 em Ribeirão Preto, contemplando três grupos prioritários. O primeiro grupo inclui pessoas com doenças crônicas entre 45 e 49 anos (8.200 vagas). O segundo grupo abrange pessoas com deficiência que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC), com 350 vagas disponíveis. Por fim, o terceiro grupo é destinado à aplicação da segunda dose da vacina AstraZeneca para pessoas com idade entre 80 e 84 anos.

Cronograma e Agendamento

A vacinação para todos os grupos será realizada de segunda a quinta-feira da próxima semana. O agendamento pode ser feito pelo site da prefeitura (riberonpreto.sp.gov.br) ou pelos telefones da Secretaria da Saúde: 3977-9441 e 3977-9442.

Documentos Necessários

No dia e horário agendados, é necessário apresentar documento oficial com foto, CPF, comprovante de endereço atualizado de Ribeirão Preto, número do protocolo de agendamento e, para o segundo grupo, comprovante de recebimento do Benefício de Prestação Continuada (extrato bancário do BPC).

A Prefeitura de Ribeirão Preto reforça a importância da vacinação para a proteção da população contra a Covid-19 e convida a todos os grupos prioritários a agendarem suas doses.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.