Aplicação começa na segunda (10) e na terça (11); imunização é para profissionais de 35 a 59 anos que ainda não se vacinaram
Profissionais de saúde autônomos de Ribeirão Preto com idade entre 35 e 59 anos que ainda não iniciaram o esquema vacinal contra a Covid-19 atrásra podem se imunizar.
Cadastro e Agendamento
A Secretaria Municipal de Saúde abriu, no sábado, o cadastro para a vacinação. O agendamento deve ser feito pelo site da prefeitura (ribeirão.preto.sp.gov.br) a partir deste sábado. Serão disponibilizadas 5 mil vagas para vacinação nos dias 10 e 11 de maio (segunda e terça-feira), a partir das 8h, no Centro Médico do RibeirãoShopping.
Documentos Necessários
No dia e horário agendados, é obrigatório apresentar documento oficial com foto, CPF, comprovante de endereço recente de Ribeirão Preto, carteira do Conselho de Classe ou comprovante de vínculo empregatício em serviço de saúde, e a ficha de cadastro manual Vacivida preenchida, além do protocolo de agendamento.
Leia também
Expectativa e Próximos Passos
A prefeitura estimava mais de 9 mil profissionais de saúde autônomos nessa situação, aguardando a imunização. Com 5 mil vagas disponíveis, cerca de 4 mil pessoas ainda aguardam um novo anúncio da prefeitura para a continuação da campanha de vacinação.


