CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saúde de Ribeirão tem três agendamentos abertos para vacinação contra a Covid-19

Podem se imunizar idosos com a dose reforço e adolescentes com a primeira e segunda dose
vacinação contra Covid-19
Podem se imunizar idosos com a dose reforço e adolescentes com a primeira e segunda dose

Podem se imunizar idosos com a dose reforço e adolescentes com a primeira e segunda dose

Ribeirão Preto amplia agendamento para vacinação contra Covid-19

Novas vagas para adolescentes e idosos

A Prefeitura de Ribeirão Preto disponibilizou novas vagas para vacinação contra a Covid-19. Adolescentes de 12 a 17 anos que ainda não tomaram a primeira dose podem agendar a imunização pelo site www.riberãopreto.sp.gov.br ou pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442. Há 7 mil vagas disponíveis para a primeira dose deste público, com início da vacinação em 4 de novembro, a partir das 8h30. Menores desacompanhados precisam levar termo de assentimento, disponível no site da prefeitura.

Terceira dose para idosos

Idosos com idade entre 69 e 79 anos que receberam a segunda dose até 3 de maio também podem agendar a terceira dose. Há 6 mil vagas abertas para este grupo. Idosos com 80 anos ou mais que tomaram a segunda dose até 3 de maio também estão aptos a receber a terceira dose.

Agendamento para segunda dose

Adolescentes de 12 a 14 anos vacinados em 9 de setembro podem agendar a segunda dose para o dia 5 de novembro. A vacinação ocorrerá em todos os postos da cidade. Para agendar, acesse www.riberãopreto.sp.gov.br ou ligue para os telefones da prefeitura.

A Prefeitura de Ribeirão Preto reforça a importância da vacinação para a proteção da população contra a Covid-19 e disponibiliza canais de atendimento para facilitar o acesso à imunização.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.