Encontro será na Associação Comercial a partir das 18h, nesta quarta-feira
O futuro dos negócios foi tema de palestra realizada pelo Cebrae em Ribeirão Preto. O evento, em parceria com a Associação Comercial de Ribeirão Preto, abordou as tendências do mercado e as estratégias para impulsionar as vendas.
As Vendas do Futuro: Desafios e Oportunidades
Segundo Iroá, gerente regional do Cebrae, o foco principal da palestra foi o desejo dos empresários em aumentar suas vendas, mesmo diante das dificuldades recentes. A busca por estratégias eficazes para conquistar e fidelizar clientes é crucial para o sucesso nos negócios.
Fred Rocha: Especialista em Varejo
O palestrante convidado foi Fred Rocha, profissional de publicidade e marketing especializado em estratégias de varejo. Vencedor do prêmio de melhor profissional de marketing de 2006 pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Becon), Rocha apresentou insights de uma pesquisa nacional sobre as tendências atuais e futuras do mercado de vendas.
Leia também
Palestra e Inscrições
A palestra ocorreu na sede da Associação Comercial de Ribeirão Preto (Rua Bisconde de Dinhauma, 489), com início às 18h e término previsto para as 22h. Interessados puderam se inscrever pelo telefone (3602-7720) ou via internet, por meio de um link disponibilizado pelo Cebrae. O evento fez parte da programação de aniversário da Associação Comercial, em atrássto.



