Programa acompanhará empresários durante três meses; participação é gratuita e pode ser feita pelo (16) 98847-8787
O Centro Brasileiro de Estudos de Empresas (CEBRAE) oferece apoio gratuito a empresários por meio do programa Agentes Locais de Inovação. Com inscrições abertas, o programa visa auxiliar empresas que sofreram prejuízos durante a pandemia.
Recuperação de Empresas com o CEBRAE
Com cerca de 1500 empresas participantes em Ribeirão Preto, o programa retorna em 2020 com nova metodologia focada nos desafios atuais. A iniciativa oferece acompanhamento individual e coletivo por três meses, buscando soluções inovadoras para os problemas enfrentados pelos empresários.
Como Participar do Programa
O programa é gratuito para Microempreendedores Individuais (MEI) e pequenas empresas (EPP) que se encaixam no perfil. As inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp (16 9 88 47 87) ou pelo site do CEBRAE (cebrae.sp.com.br). Dúvidas podem ser esclarecidas pelos e-mails [email protected] ou [email protected].
Leia também
Acompanhamento e Resultados
Durante os três meses, os empresários terão seis encontros individuais e cinco encontros coletivos, totalizando encontros semanais. O objetivo é gerar ganhos rápidos por meio da inovação, auxiliando na recuperação e crescimento dos negócios após as dificuldades impostas pela pandemia.